segunda-feira, 9 de junho de 2014

Ecopista do Dão





Ecopista do Dão

Serpenteando à beira rio, por entre florestas e vistas belas que nos convidam a passear, fazer caminhadas, correr, andar de bicicleta ou mesmo de patins ou skate, a Ecopista do Dão é uma forte razão para visitar a nossa região.

Os seus 49.2 km levam-nos até à cidade de Viseu, mas se não for esse o seu objectivo, a Ecopista do Dão permitem-lhe abraçar a Natureza num passeio muito agradável regressando depois à nossa Casa de Campo para um merecido descanso.

Por nos localizarmos perto da Ecopista, já recebemos hóspedes que nos visitaram com como destino Viseu viajando de bicicleta, mas poderá fazer o caminho inverso também. A Ecopista do Dão foi edificada no local onde antigamente passava “a automotora”, o comboio para Viseu, mas hoje em dia os carris desapareceram para surgir o caminho pavimentado e colorido que nos traz uma experiência única. Se gosta da Natureza, de ver pássaros, de passear junto ao rio, a Ecopista do Dão é ideal para si. Ecoturismo e Cicloturismo nas suas mais puras essências.

Venha usufruir desta experiência única! Faça a sua reserva!